quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Começando de novo

Olha só... desde o último post, eu entrei de férias, fiz a viagem dos meus sonhos, voltei ao trabalho e muitas coisas aconteceram entre um e outro. Mas quero voltar ao blog, e tenho algumas coisas para contar: antes da viagem fiz um porta-passaporte - uma carteira bem simples, e que durante a viagem sofreu um pequeno dano. Também comecei, já que o Natal está chegando, um projetinho que quero terminar logo: um presépio em ponto cruz.
Reparei que a foto do último post ficou ho-rro-ro-sa (com o perdão da divisão silábica), acho que vou ter que tirar outra.
Mas então prepare-se: em breve vou colocar um passo-a-passo do porta-passaporte que fiz da minha própria cabecinha, e detalhes dos outros (vários) projetos me esperando - até que o presépio esteja pronto!

Nenhum comentário: