terça-feira, 30 de março de 2010

Os tapetes de Penélope

Eu ando muito desanimada com meus WIPs ultimamente. Parece que só escolho coisas infinitamente grandes pra fazer, e não ter nada pronto pra escrever ou usar é frustrante. É como o tapete de Penélope - que decidiu fazer um tapete no qual trabalhava durante o dia e desmanchava durante a noite para enrolar os pretendentes que apareceram depois que seu marido, Ulisses, partiu para a Odisséia. Esse Jardim é um poço de cultura, hein? ;-)

Enfim, a diferença aqui é que Penélope QUERIA que seu tapete nunca ficasse pronto, e esse definitivamente não é meu caso! Por isso, vou começar uma série de posts em que faço o inventário de tudo que tenho aqui começado e tentar identificar por que as coisas não acabam. E tentar fazer um plano pra que esses projetos sejam concluídos!

Vou pedir a paciência de vocês, talvez os próximos posts não sejam interessantes do seu ponto de vista... mas sinto que é algo que preciso fazer. Se eu tiver uma visão melhor do que está segurando cada um desses projetos, talvez consiga terminá-los!

2 comentários:

Mashi disse...

Use o Remember the Milk e coloque deadlines em alguns projetos, nada muito agressivo de primeira. E escolha o que for mais fácil e rápido pra "build up morale of the troops"

Samanta disse...

Oi, Mashi! :) Você e o Remember the Milk... o problema não é lembrar dos projetos, mas vou tentar sua tática. Realmente, preciso aumentar o moral das tropas! :-D