segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promoção: The Book Depository

Eu não sei onde foram parar as fotos que mostram como fazer o ponto do meu Drift Scarf, então hoje falarei de outra coisa! :)

Recentemente, comprei alguns livros no site The Book Depository, seguindo recomendações da Méri. Na verdade, eu tomei um grande susto, pois a loja enviou meus livros separadamente, um pacote pra cada um, e o último a ser enviado chegou primeiro. Entrei em contato com o site, que pediu que eu verificasse com o correio local para saber se os outros pacotes não estavam lá - mas livros não ficam presos no correio por aqui, apenas pacotes que contêm itens passíveis de impostos. No fim das contas, como já fazia muito tempo que eu estava esperando os livros, a loja me reembolsou o valor dos itens que eu não havia recebido.

Para minha vergonha, dois livros chegaram no dia seguinte.

Pela lista de tricô, fiquei sabendo que várias pessoas estão tendo problemas com o correio ultimamente. Acho que o volume de encomendas no fim do ano é maior, o que pode gerar atrasos nas entregas, mas também penso que há alguns problemas internos lá: um dos meus pacotes veio com um buraco, como se alguém quisesse saber o que havia dentro.

Entrei em contato novamente com o Book Depository, e eles gentilmente disseram que eu podia ficar com os livros e o reembolso. O último pacote chegou dias depois.

Por tudo isso, acho que The Book Depository é uma ótima opção para quem quer comprar apenas alguns livros - pois o frete é gratuito para o mundo todo! E o atendimento deles, fazendo jus à fama das lojas britânicas, foi excelente.

E aproveitando a história, a loja está dando de presente um kit craft! Veja mais informações aqui. É um belíssimo presente, e você pode participar até o dia 7 de janeiro. Quem sabe você não será o feliz ganhador? ;-)

Nenhum comentário: