terça-feira, 27 de abril de 2010

Muitos erros juntos

Aí vai mais um WIP: minha bolsa feita no tear tricô.


Eu comecei a fazer essa bolsa justamente porque queria começar um projeto que eu tinha CERTEZA que terminaria rápido. Ah, a ironia... O primeiro erro foi usar lã preta. Eu lacrimejava o tempo todo, porque não conseguia ver direito o que fazia. Aí peguei o fio cor de rosa para usar junto, o que melhorou bastante. Depois de algumas carreiras (veja o lado direito do pedaço pronto) resolvi tentar um ponto novo. Ah, a liberdade é uma delícia! Como é pra mim, não importa, certo?

O que falta terminar: a segunda parte da bolsa. E provavelmente um forro.

Por que não consigo terminar: a parte do tear não é problema. Mas vou ter que comprar alças para a bolsa - e decidi que quero alças de falso couro, cor de rosas. Ou seja, mais pacotes chegando pelo correio. Não que eu não goste deles, mas... dinheiro não cai do céu, não é?

O que posso fazer para terminar: comprar as alças, com certeza. E provavelmente um tecido para o forro - que tal cetim rosa? Ah, sim, claro! Terminar a parte do tear também, certo?

Nenhum comentário: