domingo, 25 de abril de 2010

Pausa nos WIPs

Calma, calma! Eu não estou adiando meus WIPs sem fim!

Queria apenas compartilhar um passeio que fiz recentemente: fui à Feira de Patchwork! Cheguei no fim do último dia, e devo dizer que foi uma ótima idéia. Alguns estandes tinham promoções de fim de evento, não havia muita gente, e consegui ver tudo com calma.

O que mais gosto nestas feiras, admito, é poder comprar tecidos em kits, o que facilita muito pra mim. Fico olhando para os kits e pensando que "este daria uma bela bolsa", "este ficaria bom num foundation", "este seria um belo crazy". Mas também é muito legal ver o que os profissionais inventam, sempre há novas idéias para se inspirar.

Dito isso, apresento a vocês minha nova aquisição:


Ela não é uma graça? Eu vi essa ovelhinha no estande da loja Semeart e me apaixonei imediatamente. Infelizmente a loja não tinha o projeto para vender - pelo que conversei com a dona, está difícil acompanhar os pedidos! Acho que não fui a única que perguntou sobre a ovelhinha, pela reação das vendedoras, mas eu não podia deixar a oportunidade passar. Por isso, depois de visitar o resto da feira, voltei lá e comprei a última ovelhinha. Vinte minutos antes havia pelo menos meia dúzia, então acho que ela pode ser considerada um sucesso.

Eu espero que a loja não se importe, mas acabei comprando também tecidos para tentar reproduzir a ovelhinha - quem não gostaria de ganhar uma de presente? Eu simplesmente preciso fazer ovelhinhas como essa!


Vou poder fazer um rebanho inteiro com isso!

O resto das compras está aqui:


Um gabarito da Clover para fazer fuxicos em forma de flor, o projeto da Amy Butler para a bolsa Sophia (que eu procuro há mais de um ano!), três kits da Escola de Bordado Lee Albrecht (um ponto cruz, um hardanger e um blackwork), um tecido com ursos natalinos para usar no Natal, um tecido com quadros de pássaros (lindos!), um tecido com grandes flores e um kit de tecidos em tons de terra (alguém aí viu a bolsa que eles vão virar?).

Ufa.

Sim, isso tudo fará parte da lista de WIPs em breve. Mas não posso perder oportunidades como essa, imagine quanto economizei em frete comprando tudo isso na feira? E a melhor parte: no mês que vem tem outra! :-)

Até lá, continuem com os WIPs e mais imagens da minha nova mascote:

 

Um comentário:

Lee Albrecht disse...

obrigado por ajudar a divulgar o meu trabalho.
um abraço
Lee Albrecht